quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A preparar a próxima época...2011

2011 Novo Ano, novas expectativas novos objectivos, contudo sempre com os pés assentes na terra, não sou daqueles de sonhar alto, embora o "sonhe baixinho" e tenha objectivos a alcançar, caso não os consiga todos, espero pelo menos que este seja um ano progressivo como 2010. Muitas pessoas me têm dito/sugerido que talvez conseguisse "dar cartas" no XCO (talvez sim talvez não), contudo muitas dessas pessoas não sabem ou não conhecem a (Orientação) e a ligação que une esta modalidade ás pessoas que a praticam! Assim sendo vou continuar a apostar principalmente e preferencialmente na Orientação em BTT (ori-btt), deixando para segundo plano, mas não muito afastado, até porque tenho também objectivos para esta modalidade o cross-country (xco).

As primeiras provas já se aproximam, espero estar em forma quando lá chegar, a preparação já começou à algum tempo e vou continuar a trabalhar na sua evolução e diga-se de passagem estou (mais motivado que nunca), nem o mau tempo me tira essa motivação, bem parte dela, obtida pelo magnifico apoio da "Tecnocycle", que como importadora de grandes marcas, tais como FOCUS, LAZER, 3T, JOES NO ´FLATS, entre outras, me cedeu uma Focus Raven 2010 BTT (magnifica) e uma Focus Cayo de Estrada!!.....agora é tentar fazer os possíveis e os impossíveis para valorizar este mesmo apoio, ficando desde já o agradecimento a todos aqueles que me "apoiaram e apoiam" para que possa tornar possível todos os meus objectivos, a todos eles OBRIGADO!

Já agora caso precisem de uma bicicleta, componentes, manutenção,.... não se esqueçam passem pela "FIRSTBIKE", agora numa nova loja.

Rua da Pousada, Pavilhão A1, Gualtar
4710-049 Braga
Coordenadas GPS:
N41º33'730
W008º23'187