terça-feira, 10 de janeiro de 2012

1º ESTÁGIO DA SELECÇÃO 2012 ORI-BTT

Logo após a entrada num novo ano, eis o primeiro estágio conjunto do Grupo Selecção ORI-BTT.
6,7 e 8 na Marinha Grande (Centro de Estágios da FPO)

Este 1º Estágio foi programado para falar e apresentar o Projecto "Selecções Nacionais 2012", assim como para uma primeira avaliação das dificuldades, características de todos os convocados, sem esquecer o importante convivio entre todos.

Poucos marcaram presença, mas os que o fizeram animaram!
Para a orientação do estágio e de todos os atletas, estiveram presentes como técnicos o António Aires, Paulo Alípio, Joaquim Patrícío e Tozé Silva.

Começou na sexta dia 6 á noite e prolongou-se até dia 8 por volta das 15h, falou-se de todo o projecto, fizeram-se treinos técnicos e fisícos, sessões de flexibilidade, palestras sobre a modalidade e o seu desejado futuro e as ricas sessões de convívio.

De tudo, tenho a anotar um único aspecto negativo, o facto de nos ser comunicado e pelo próprio a demissão do DTN - (António Aires), uma noticía negativa que de certa forma irá reflectir-se nas funções até ao momento por ele realizadas ao serviço da FPO, perde-se de certa forma um excelente técnico que tudo fez para o desenvolvimento da modalidade, principalmente nas selecções.

Aqui segue uma foto de todo o pessoal presente
António Aires, Tozé Silva, Paulo Alípio, Carlos Simões, Luis Barreiro, Paulo Palhinha, João Palhinha, Davide Machado, Alfredo Gualdino, Joaquim Patricío, Tiago Silva e João Ferreira.

Boas pedaladas.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe cá ficar alguma coisa!!