terça-feira, 18 de setembro de 2012

World Cup Final Round 2012


De saída para o último objetivo Internacional e um dos últimos da época, World Cup Final Round 2012, a disputar na Estónia nos próximos dias 20,21 e 22 de Setembro.

Um dos principais objetivos para esta prova é a entrada no top10 da classificação geral, encontrando-me neste momento na 13º posição da World Cup, no entanto a minha participação passa também por fazer um reconhecimento do tipo de terreno e recolha de informações técnicas sobre tipo de cartografia, percursos entre outros, pois a Estónia será palco para o próximo ano do Campeonato do Mundo e dai ser muito importante esta “visita” antecipada. 

Esperam-me 2 etapas bem difíceis, principalmente tecnicamente, fisicamente a falta de altimetria talvez não seja o melhor para mim, assim como a longa distância com zonas de muitas raízes e grandes probabilidades de chuva e lama que não ajudará em nada, de uma coisa tenho a certeza vou para dar o meu máximo. 

Assim que possível vou dando noticias.

Entretanto ficam aqui alguns links de acesso ao site da prova, informações e ligações relacionadas:




Boas pedaladas.....orientadas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe cá ficar alguma coisa!!