sexta-feira, 14 de junho de 2013

European MTB Orienteering Championships



Chegou a hora do primeiro grande objetivo desta época Desportiva (European MTB Orienteering Championships), toda a preparação já foi feita, agora resta apenas aplicar todas as horas de treino, esperar que nada falhe e regressar com boas notícias para casa.

As sensações têm sido boas e a motivação é bem presente, depois de no último Europeu (Rússia 2011) as coisas não terem corrido como previsto, espero agora conseguir alcançar os resultados desejados e para os quais tenho trabalhado.

Avizinha-se uma semana dura em terras Polacas, não pela quantidade mas sim pela qualidade e competitividade dos atletas presentes, assim como pelas condições climatéricas que embora já estejam um pouco melhores, as últimas semanas foram de muito temporal, o que quer dizer que o terreno ainda não se encontra nas melhores condições.

A comitiva portuguesa será composta por:
» Davide Machado
» João Ferreira
» Carlos Simões
» Daniel Marques (Team Leader)

Programa da competição:
15 June 2013 Saturday Arrival, training
16 June 2013 Sunday Arrival, model event, opening ceremon
17 June 2013 Monday Urban Sprint: World Cup, EMTBOC, EY&EJ MTBOCup
18 June 2013 Tuesday Middle distance: World Cup, EMTBOC, EY&EJ MTBOCup
19 June 2013 Wednesday Relay: World Cup, EMTBOC, EY&EJ MTBOCup
20 June 2013 Thursday Rest day, open event
21 June 2013 Friday Long distance mass start: World Cup, EMTBOC, EY&EJ MTBOCup, open event
22 June 2013 Saturday Mixed Sprint Relay: World Cup, EMTBOC, EY&EJ MTBOCup, Banquet
23 June 2013 Sunday Departure

Segue em baixo a página da prova assim como todos os links de acesso a fóruns ou páginas onde podem encontrar noticias ou acompanhar o desenrolar desta competição:







Desde já quero agradecer a todos os que me têm dado apoio e força não só para esta prova mas para todas as outras. Obrigado também a todos os patrocinadores, com a vossa ajuda tudo é mais fácil.
[ .COM, BTT SEIA,  (FOCUS, LAZER, 3T, JOE´S NO-FLATS, ALLIGATOR) by FirstBike/Tecnocycle, (+watt) by Naturamove, ORIFIX, PACTO, entre outros! MUITO OBRIGADO!]


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe cá ficar alguma coisa!!