quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O virar de uma nova página!!




Ingresso no CENTRO DE ALTO RENDIMENTO DO JAMOR, agora, terei a oportunidade e mais meios para crescer como atleta e pessoa!
Não vai ser fácil e engane-se quem pensa que o foi até aqui, mas pelo menos, parte do esforço é recompensado com este tipo de oportunidades. A nível pessoal vai ser quase um recomeço do “zero” e sem a família por perto, mas em contrapartida, espero criar novas amizades, descobrir-me e desenrascar-me, ver, aprender e crescer como atleta. 

As primeiras impressões são boas, tenho tudo ao pé, o pessoal pecere ser 5 estrelas, a alimentação do mais (saudável)......e à fartura, o alojamento é razoável, tenho espaço para as minhas coisas.

Agora é ir conhecendo......

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe cá ficar alguma coisa!!