segunda-feira, 17 de outubro de 2011

2º Lugar na última prova do Campeonato Regional do Minho (XCO)


1º BTT XCO Os Braguinhas (Troféu Manuel Ferreira), decorreu em Padim da Graça (Braga), foi a 11ª e última prova no Campeonato Regional do Minho. Apesar de no meu escalão a nível de resultados finais, estar já tudo decidido, para outros foi a última oportunidade para o assegurar ou alcançar o pretendido.

O circuito era muito interessante, penso que tinha de tudo um pouco, daquilo que podemos exigir de um circuito de cross-country, subidas duras, subidas técnicas, zonas rolantes, descidas rápidas e descidas técnicas, com cerca de 4km, 150m de acumulado e muito, muito pó!

As condições meteorológicas também foram as ideais, nem me imaginava ter de fazer o circuito cheio de lama!!

Penso que de forma geral tudo correu bem, a nível de resultados o 2º lugar foi muito bom, apesar de ter a noção que talvez conseguisse exigir mais de mim, mas é assim, no final ficamos sempre com essa ideia, de qualquer forma o 1º lugar ficou bem entregue (Ruben Nunes) que apenas cumpriu mais uma prova, visto já ter confirmado à 2 provas atrás a vitória do Campeonato Regional. A nível da organizativo, correu tudo da melhor forma, grande adesão de participantes e público, excelente circuito e excelente homenagem ao Grande Homem e Betetista (Manuel Ferreira).
Classificação final Campeonato Regional do Minho 4º lugar com menos 4 provas, não se pode estar em todo o lado e aqui a regularidade assegura lugares!
Para este ano Cross-country já está para o Ano á mais!
Obrigado pelo apoio (Tecnocycle/Firstbike Focus; BTT Braguinhas, Família, Amigos e Conhecidos!).  

Fotos e Resultados em:          http://www.acm.pt/

Encontramo-nos por ai  ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe cá ficar alguma coisa!!