terça-feira, 26 de março de 2013

Abertura da Época de XCO 2013



Primeira prova de xco da época, primeira prova com a nova equipa (BTT Seia), primeira desistência numa prova de xco! (Bad Luck)
Silves foi o local escolhido para a realização da primeira prova da Taça de Portugal de XCO, depois de no ano passado esta ser umas das pistas mais secas da época, este ano foi precisamente o inverso!

Dados os resultados alcançados na anterior época, pela primeira vez consegui marcar lugar na primeira linha de partida, apesar de ter sido uma semana com pouco descanso, sentia-me minimamente confiante na minha condição física e motivado para uma boa corrida, mesmo com as péssimas condições do duro circuito.
O arranque continua a não ser do melhor, mas sou daqueles que vai recuperando aos poucos volta após volta, mas desta vez os problemas começaram a surgir logo após a primeira subida, a muita lama impedia-me de utilizar o prato pequeno e qualquer subida por mais pequena que fosse tinha de ser feita com a bicicleta à mão, a meio da segunda volta ainda tive de desencravar a corrente do pouco espaço existente entre o prato e o quadro, no meio de tudo isto ainda houve uma queda no salto, mas sem complicações.
Após o inicio da terceira volta e depois de mais uma passagem pela primeira das muitas zonas de lama vime “obrigado” a desistir, acreditem que não é fácil, pois quem me conhece sabe que não gosto de ficar pelo “meio” e principalmente porque estava na minha primeira representação da nova equipa, ao qual me foram dadas todas as condições para que nada me faltasse antes, durante e após a prova.

Agora é continuar a trabalhar para os objetivos principais e esperar pela próxima prova de cross para honrar as novas cores.

Muito obrigado a todos pelo apoio:
Equipa: BTT Seia
Patrocinadores:
(FOCUS, LAZER, 3T, JOE´S NO-FLATS, ALLIGATOR) by FirstBike/Tecnocycle, (+watt) by Naturamove, ORIFIX, PACTO, entre outros! MUITO OBRIGADO!

Até lá boas pedaladas……..orientadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe cá ficar alguma coisa!!