sábado, 7 de abril de 2012

Em contagem decrescente para um dos pequenos grandes Objetivos da Época 2012


Campeonatos Nacionais de Orientação em BTT 2012, Chaves (Boticas) nos dias 14 e 15 de Abril, será o palco para esta competição, serão 3 duras provas em 2 dias, onde será disputado o título Nacional de Sprint, Distância Média e Distância Longa. Não sendo neste momento para mim um dos principais objetivos, faz parte de um “leque” de provas que a nível pessoal quero conquistar, principalmente o título de Distância Longa e Sprint, no qual o ano passado, por motivo de avaria mecânica me escaparam, assim sendo, espero este ano estar à altura de os conquistar e revalidar o de Distância Média.

O local em si, o tipo de terreno e as suas características são as que aprecio e no qual em “terrenos próximos” conquistei os meus primeiros grandes resultados Internacionais (WOC 2010 Montalegre), assim sendo espero boas condições climatéricas e uma boa prestação da minha parte, quer a nível físico quer nível técnico!

Já agora, apesar de se disputar os Campeonatos Nacionais, existem há mesma, provas abertas para quem quiser experimentar, apareçam nem que seja só para ver as provas e apreciar as belas paisagens da zona!

Até lá…..poucas “amêndoas”…..e muitas pedaladas orientadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe cá ficar alguma coisa!!