terça-feira, 29 de maio de 2012

3ª VITÓRIA NA 3ª PROVA DO TROFÉU SINTRA


Desta vez Agualva-Cacém, foi palco desta que foi a 3ª etapa do Troféu SINTRA BTT, uma organização fantástica que nos surpreendeu uma vez mais com um percurso espetacular.
Ao contrário das etapas anteriores, esta decorreu da parte da manhã com início às 10:30h, bem no Centro de Agualva, uma vez mais fomos presenteados com o bom tempo e muito público a assistir.
As boas sensações continuam e dessa forma, consegui passar para a liderança da prova ainda na 1ª volta, depois de ter ficado para traz no arranque fortíssimo. O percurso não era muito exigente tecnicamente, mas o terreno era algo irregular fazendo com que fosse maçador e desgastante fisicamente, tinha zonas rápidas e rolantes, mas muitos single traks divertidos, tornando o circuito muito equilibrado.
Consegui chegar ao final destacado, solidificando assim a liderança neste Troféu, mesmo não sendo um objetivo delineado inicialmente como importante, é sempre bom vencer, principalmente quando para além da vitória fica a sensação de estar no bom caminho para mais e melhor!

Aproximam-se provas de extrema importância, no qual pretendo estar nas melhores condições possíveis, tanto a nível físico como psicológico, e nada melhor como “pequenas” vitórias para ultrapassar certas barreiras!

A 4ª e última prova deste troféu será dia 24 de Junho em Colares-Sintra, até lá outras competições importantes se desenrolam, nomeadamente a 2ª PROVA DA TAÇA DO MUNDO DE ORI-BTT que decorre entre os dias 1 a 3 de Junho na POLÓNIA.

Agradeço o apoio de todos, principalmente aos patrocinadores que de certa forma tornam tudo mais simples e possível de alcançar. (FOCUS, LAZER, 3T, JOE´S NO-FLATS, ALLIGATOR) by FirstBike/Tecnocycle, à (+watt) by Naturamove, ORIFIX, entre outros! OBRIGADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe cá ficar alguma coisa!!