quinta-feira, 12 de julho de 2012

O aproximar dos grandes objetivos…


Com os grandes objetivos já à vista e em modo de escala crescente (campeonato Nacional de XCO »» Campeonato Ibérico MTB-O »» CAMPEONATO DO MUNDO MTB-O), resta-me neste momento concentrar-me apenas nos mesmos e continuar com a preparação (física e técnica).
O primeiro grande objetivo, embora o menor dos 3, será já no próximo fim-de-semana de 15 de Julho em Rio de Mouro, o tão esperado por todos (Campeonato Nacional de XCO), avizinha-se uma prova extremamente dura, tanto pelo percurso como pelo calor que se prevê, ao qual se acrescenta uma forte e numerosa competitividade. As sensações ultimamente têm sido boas, apesar do grande resultado na última etapa da Taça de XCO, sei que neste caso será bem mais difícil, mas vou tentar o meu melhor no qual um lugar no top 5 seria super fantástico.
Entretanto e a menos de 3 dias da prova já pouco ou nada há a melhorar, por isso é manter o que foi feito e esperar que tudo corra pelo melhor e que a dedicação e empenho “falem por si só”.
Ao pessoal que vai fazer ou assistir à prova no domingo até lá, ao restante esperem por notícias minhas e de preferência com um sorriso de orelha e orelha J.

Boas pedaladas…….Orientadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe cá ficar alguma coisa!!