segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DIA 1 WOC MTB


Feito o primeiro dia de competição e com um resultado acima das expectativas mesmo com as más disposições que teimam em continuar.
Passagem á final A com o 3º melhor resultado da minha eliminatória, sendo esta uma prova de qualificação, os 100 atletas inscritos eram divididos em 3 séries onde apenas passavam os 20 melhores de cada série.
A parte inicial custou um pouco, talvez da pequena debilitação causada pelas dores de cabeça, pequenas tonturas, fraquezas sentidas nos dias anteriores e o muito calor durante a competição (38graus), fisicamente sentia-me algo preso mas mesmo assim consegui aos poucos soltar-me e recuperar tempos na parte final.
Consegui assim um resultado bem melhor que o esperado, dadas as minhas condições na véspera, fazendo com que parta com uma motivação extra para as provas seguintes.

Amanhã será dia da primeira Final deste Campeonato, sendo já atribuídos os primeiros títulos Mundiais, na prova de Sprint, uma prova algo diferente do normal, pois será uma prova onde maioritariamente os pontos se encontram fora de caminhos e onde a navegação e concentração será ainda mais importante.

Amanhã será também o primeiro dia em que será utilizado um novo sistema de localização dos 20 melhores atletas presentes, será um dispositivo de GPS que marcará a sua posição atual permitindo em tempo real a visualização do seu trajeto e opções, esta visualização estará possível online no site do evento que segue em baixo e no qual dada a minha classificação atual no ranking serei um desses 20 atletas a utilizar este dispositivo.

Quanto às minhas perspetivas para amanhã, o Sprint nunca foi o meu forte, no entanto como no ano passado consegui o soberbo 6ª lugar este ano o objetivo passaria por igualar ou melhor esse mesmo resultado, mas continuo com más disposições que me obrigaram por precaução a uma visita ao hospital hoje no final da prova, à partida não é nada de mais, mas mantendo-se estes sintomas voltarei amanhã para realizar análises.  
A ver vamos como corre e talvez me surpreenda a mim mesmo novamente.

Espero dar boas notícias….

http://www.mtbo.hu/mtbwoc2012.php/live

Boas Pedaladas orientadas……

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe cá ficar alguma coisa!!