terça-feira, 14 de agosto de 2012

CAMPEONATO DO MUNDO MTB-O 2012 (O inicio)


De saída para o grande objetivo desta época desportiva (Campeonato do Mundo de MTB-O) que decorre na Hungria de 20 a 25 de Agosto.
O trabalho e dedicação ao longo de toda a época foi muito e alguns dos “pequenos grandes resultados” obtidos demonstram de certa maneira esse meu empenho, agora resta esperar que tudo corra pelo melhor e que todo o meu esforço e confiança de outros sejam compensados, eu vou fazer o meu melhor.
 
Este será o Mundial mais participativo e competitivo em que participei, o que torna tudo ainda mais difícil, mas ao mesmo tempo interessante e desafiador, espera-se 1 semana de grandes competições e resultados também.

Quero desde já agradecer a todos o apoio, principalmente à família, amigos, o Clube de Orientação do Minho (.com) que em tudo me tem apoiado, à Federação Portuguesa de Orientação que dentro das suas limitações tem tentado disponibilizar-me o necessário, a todos os fundamentais patrocinadores: (FOCUS, LAZER, 3T, JOE´S NO-FLATS, ALLIGATOR) by FirstBike/Tecnocycle, à (+watt) by Naturamove, ORIFIX, entre outros! Muito OBRIGADO!

Fica aqui o link de acesso à página da prova, onde tem o programa detalhado da Competição, onde serão disponibilizados os resultados e fotos dos dias de competição e outros link´s de acesso a transmissões ou noticias sobre esta competição.




Espero dar boas notícias

Boas Pedaladas……Orientadas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe cá ficar alguma coisa!!